Eventos

“III FÓRUM SUL BRASILEIRO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO” - 24 DE MAIO - CURITIBA/PR

As pessoas são a chave e o principal recurso das empresas que buscam alcançar todas as suas metas, sejam elas quais forem – e a melhor maneira de conseguir o máximo das pessoas é através dos treinamentos. Sabemos que profissionais mais capacitados são capazes de melhorar os resultados das organizações. É, por isso, que o investimento feito pelas companhias no desenvolvimento de seus colaboradores tem crescido a cada ano. Ao mesmo tempo, a atividade vem sofrendo inúmeras mudanças, resultantes da transformação digital. Nesse contexto, o formato antigo de capacitação ficou inviável por uma série de motivos, como alto custo, baixa efetividade, pouco engajamento, turmas com conhecimento desigual. E está emergindo uma nova forma de desenvolver os colaboradores.
 

O RH e os gestores, estando à frente do desafio de desenvolver profissionais mais capacitados, engajados e produtivos durante a transformação digital, precisam conhecer as necessidades individuais e fomentar processos que agreguem à organização. 

E qual seria a melhor maneira de treinar suas equipes? O atual cenário parece estar apontando para treinamentos mais “customizados”, que façam uso das tecnologias de ponta disponíveis, e para empresas que apoiam o desenvolvimento de seus profissionais e encorajam o protagonismo dos funcionários.

Todas essas tendências serão apresentadas em Curitiba, dia 24 de maio no  “III FÓRUM SUL BRASILEIRO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO”.

Participe conosco!

Saiba mais

"II ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE REMUNERAÇÃO & BENEFÍCIOS" - 12 DE ABRIL - CURITIBA/PR

O que impulsiona hoje os profissionais dentro das corporações? Salário sozinho já não é um motivador pois com as mudanças corporativas cada vez mais rápidas e agressivas, novos cargos surgindo a cada ciclo tecnológico e novas tendências mercadológicas, os benefícios surgem com um peso maior que a remuneração, pois deles não existem mais o fator puramente assistencialista e sim de bemestar. O desafio é como medir os pesos e medidas das remunerações e benefícios. Como mapear para controlar a produtividade dos colaboradores? Como saber precificar os benefícios para obter resultados? E como mensurar seus retornos? A tecnologia surge como parte importante nas estratégias dos líderes de remuneração e benefícios, uma forte aliada para análises e diagnósticos, mas... tecnologia sem o fator humano, torna-se apenas mecanismo sem gerar engajamento e dedicação dos colaboradores. Qual é o recado: não pensar somente em números! Pensar, também, no lado motivacional e pessoal dos colaboradores torna-se fundamental. Repensar remuneração e benefícios também é repensar o colaborador da porta para fora da empresa. Ele emprega a marca! 

A quem se destina: Gestores de Recursos Humanos, bem como todos os setores da área, remuneração e benefícios, treinamento, e desenvolvimento, educação corporativa, desenvolvimento organizacional e gestão de talentos.

Saiba mais

"XVII ENPARH - ENCONTRO PARANAENSE DE RECURSOS HUMANOS" - LONDRINA/PR

Sempre com o olhar atento às inovações e novas oportunidade de mercado, a ABTDPR promove, neste ano, o XVII ENPARH, no dia 05 de abril, em Londrina.

O evento tem como objetivo ressignificar o papel do RH e contará com a ilustre presença de renomados palestrantes, entre eles César Souza, Emilio Munaro e Alberto Roitman, que abordarão os seguintes temas: RH Estratégico, Tecnologia e Inovação e Revolução da Aprendizagem.

Para quem quer se preparar melhor e se aprofundar nestes conteúdos, não perca tempo, se inscreva!

Aproveite até dia 15 de março o valor diferenciado do primeiro lote! 

Saiba mais

"II FÓRUM SUL BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA" - DIA 22 DE MARÇO EM CURITIBA/PR

O modelo tradicional de educação está com os dias contados. A tecnologia tem promovido profundas transformações nos processos de aprendizagem, desde o ensino básico, passando pelos cursos universitários, de pós- graduação e chegando até as iniciativas de treinamento e desenvolvimento de educação corporativa.

O mercado de tecnologia na educação deve movimentar globalmente mais de 250 bilhões de dólares até 2020 e o que chama atenção é o crescimento das edtechs, as startups de educação, que têm liderado a revolução com o desenvolvimento de soluções inovadoras e novos modelos de negócio. Gamefication, Realidade Virtual, e-learning, onlearning, Inteligência Artificial, machine learning, Educação 3.0, storytelling, entre outros, fazem cada vez mais parte do cotidiano do ambiente do ensino. Você está por dentro das inovações e preparado para aproveitar todas as oportunidades em aberto?

O objetivo da segunda edição do Fórum Sul Brasileiro de Educação Corporativa é ser um ponto de encontro para se discutir o presente e o futuro da educação em todas as suas formas.

O evento é voltado para gestores de instituições de ensino, executivos de RH, treinamento e educação corporativa; além de professores, especialistas em comunicação e inovação e empreendedores de educação tecnológica.

Conheça a programação do evento e programe-se para participar conosco.

Saiba mais

"LIDERANDO PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS" - 22 DE FEVEREIRO EM JOINVILLE/SC

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (41)3019-0776 OU PELO E-MAIL ATENDIMENTO@ABTDPR.COM.BR 

Saiba mais
Carregar mais Eventos