"FÓRUM RH - GESTÃO, ENGAJAMENTO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL" - LONDRINA/PR

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

8H00 ÀS 8H30 - Credenciamento

8H30 ÀS 9H30 - GESIEL BATISTA -  Diretor de Recursos na Amcor Flexiveis America Latina

Influenciador que visa alavancar e contribuir para o alcance dos resultados da empresa.

Apresentará o case empresarial “RH Amcor Flexible Brazil – Gestão, Engajamento e Transformação Digital”

09H30 ÀS 10H00 - Coffee Break

10H00 ÀS 11H00 - CARLOS AUGUSTO JUNIOR - Diretor de Pessoas & Comunicação Corporativa na Atlas Schindler

É responsável por uma equipe multidisciplinar, focando hoje grandemente os esforços em diversidade & inclusão, aceleração da digitalização do RH, preparação de sucessores e voluntariado.

Apresentará o case empresarial “RH Elevadores Atlas Schindler - Gestão, Engajamento e Transformação Digital”

11H00 ÀS 12H00 - RENATA COSTA MONTEIRO - VP of Professional Service at Qulture.Rocks

PALESTRA - “Simplificando a gestão de performance nas organizações através da metodologia OKR”

12H00 ÀS 13H30 - Almoço livre

13H30 ÀS 14H30 - PATRÍCIA FELICIANO - Managing Director - Talent & Organization at Accenture

PALESTRA - “É a hora do RH fazer diferente”

14H30 ÀS 16H00 - MARCO SANTANA - Senior Client Partner and Head of Rewards and Benefits South America at Korn Ferry

PALESTRA - “O novo desafio para o futuro do trabalho: da recompensa à experiência do empregado”

CONHEÇA OS PALESTRANTES!

Gesiel Batista é Diretor de Pessoas & Comunicação Corporativa na Atlas Schindler é formado em Pedagogia , Direito e pós-graduado em Finanças e Controladoria. Atua desde 1991 como profissional de Recursos Humanos em diversas empresas dos segmentos de construção civil, papel e celulose e mais recente no segmento de embalagem.  Líder  com foco estratégico na gestão e desenvolvimento de talentos, melhoria continua de todos os processos e sub processos de RH, relações sindicais e industriais, parceiro de negócio (Business Partner).

Carlos Augusto Junior é Diretor de Pessoas & Comunicação Corporativa na Atlas Schindler-

Paulistano, engenheiro metalurgista de formação pela FEI, desenvolvimento de pessoas de coração. 

Pós graduado em Qualidade e Produtividade pela Poli, MBA em Gestão Empresarial pela BSP e MBA em Gestão de Recursos Humanos pela FGV. Atua há 22 anos na Elevadores Atlas Schindler, nos mais diversos segmentos com foco na área de Desenvolvimento de Pessoas e Recursos Humanos. Com experiência internacional, implantou projetos de desenvolvimento de pessoas na área técnica na Europa, Américas e China. Durante 4 anos, atuou na operação da Elevadores Atlas Schindler, em programas de melhoria de produtividade e desenvolvimento dos técnicos e supervisores de operações.

Patricia Feliciano é Managing Director - Talent & Organization at Accenture no escritório de São Paulo, onde ingressou em 1998. Lidera a prática de Talentos e Organização da Accenture no Brasil e tem focado a maior parte do seu trabalho em suportar as empresas na preparação das suas pessoas e organização para o “novo”, dentro de um contexto de transformação digital. Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com curso de especialização em administração pela Fundação Getúlio Vargas (CEAG – Curso de Especialização em Administração para Graduados) e especialização em Recursos Humanos também pela Fundação. Realizou MBA executivo internacional pela FIA (Universidade de São Paulo), com extensão na China e EUA.

MARCO SANTANA é Senior Client Partner and Head of Rewards and Benefits South America at Korn Ferry.

É o Líder da Prática de Remuneração e Benefícios da América do Sul da Korn Ferry, baseado em São Paulo. Com mais de 16 anos de experiência em Consultoria, atuou como Líder da Prática de Remuneração e Benefícios Internacional na América Latina.  Conduziu grandes projetos com clientes multinacionais, trabalhando com diferentes culturas e idiomas. Liderou a Prática de Data Services para América Latina, com responsabilidade pelo atendimento de clientes Globais e Regionais, desenvolvendo pesquisas regionais e alinhamento de processos.

Expertise - Marco tem vasta experiência em fusões e aquisições, estratégia de remuneração total, design de incentivo de curto prazo, remuneração de executivos, avaliação de cargos, estruturas salariais e políticas de expatriados.

É graduado em Engenharia Mecânica.  Possui diversos cursos, incluindo um programa da Northwestern University at Kellog School of Management.

 

 

DATA: 12 DE SETEMBRO DE 2019 (QUINTA-FEIRA)

HORÁRIO: 08h00 às 16h00

LOCAL: HOTEL BOULEVARD

ENDEREÇO: Av. Higienópolis, 199

CIDADE: Londrina - PR

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE SUBSTITUIÇÕES E CANCELAMENTOS DE INSCRIÇÕES

SUBSTITUIÇÕES:

É permitido às empresas que inscreverem seus colaboradores substituírem a participação por outra pessoa até a véspera (24 horas antes) do evento. Pedimos a gentileza de enviar o nome, cargo, e-mail, telefone fixo e Whatsapp do substituto através do atendimento@abtdpr.com.br

CANCELAMENTOS:

Até 10 (dez) dias antes da realização do evento, é possível cancelar a inscrição e será cobrado 5% no valor total.

De 9 (nove) a 5 (cinco) dias será cobrado 50% do valor total.

Passado este período de 5 (cinco) dias antes do evento, ficamos impossibilitados de reembolsar alguma importância. O participante poderá utilizar o crédito do valor pago em qualquer outro evento da ABTD/PR, em um prazo de até um ano a partir da data do crédito.

Os cancelamentos devem ser informados pelo e-mail atendimento@abtdpr.com.br

Sobre o pagamento dos cancelamentos: deverão ser efetuados em até 5 dias após o cancelamento e ser realizado através de depósito bancário, em nome da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Banco Itau, agencia 3892, conta corrente 35200-0, CNPJ 02.325.309/0001-87. Após o depósito, enviar comprovante para atendimento@abtdpr.com.br​​​