"II FÓRUM SUL BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA" - DIA 22 DE MARÇO EM CURITIBA/PR

PROGRAMAÇÃO:

8h00 as 8h30 - Credenciamento e Welcome coffee

8h30 as 10h30 -  ROBERTO MADRUGA – Management authority specialist, Customer and Employee Experience Consultant. MBA Professorat FGV, PUC, HSM and UFRJ

Roberto Madruga receberá o Prêmio “Personalidade de RH” na abertura do evento e fará uma palestra com o tema O poder transformador da Educação Corporativa"

10h30 as 11h00 – Coffee break e sessão de autógrafos 

11h00 as 12h00JACKES OLIVEIRA - Especialista em Educação Corporativa Unindústria 

CASE Unindústria: "Analytics e Modelos preditivos que geram empatia e assertividade"

12h00 as 13h00Almoço executivo (incluso no valor da inscrição)

13h00 as 14h00 - CLARISSA GAZZANEO - Latin America Regional Learning Lead, Mars University

Palestra: Universidade corporativa virtual: desafios e oportunidades”

14h00 as 15h00CLAUDIA ZEM - Diretora de Aprendizagem, Desenvolvimento e Cultura na Leroy Merlin

Palestra: "Como fazer o treinamento digital atingir a mesma eficácia do presencial?"

15h00 as 16h00 - REGINA PEIXOTO - Diretora de Educação Corporativa da Fábrica de Cursos EdTech 

Palestra: "Lifelong Learning: Aprender ou Morrer"

Sobre os palestrantes

Roberto Madruga é Diretor da Conquist, Consultor, Coach e Educador com experiência consultiva e educacional em mais de 200 empresas nas competências: Gestão Empresarial, Marketing, Planejamento Estratégico, Liderança, Gestão de Pessoas, Equipes de Alta Performance, Comunicação Organizacional, Cultura Organizacional, Vendas, CRM e Customer Experience.

Mestre em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Marketing, em Gestão de RH, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Pedagogia Empresarial e em Educação. Mestre em PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach pela ICI - International Association of Coaching Institute, Professor da HSM e de MBAs da FGV, PUC e UFRJ.

Em sua experiência de 30 anos como Executivo, Consultor, Educador e também como CEO da Consultoria ConQuist (www.conquist.com.br), idealizou e implantou projetos com grande sucesso e resultados em mais de 200 empresas.

É professor da MBAs da Fundação Getúlio Vargas – FGV (desde 1995), Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (desde 2005), PUC (desde 2014) e HSM Educação Executiva (desde 2017).  

É membro da Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e membro da The Customer Success Association – USA.

O mercado estima que mais de 200 mil pessoas já foram alcançadas com os processos educacionais que desenvolve. 

Jackes Oliveira- Especialista em Educação Corporativa UNINDUSTRIA

Mestre em Gestão do Conhecimento pela Universidade Católica de Brasília/DF (2017), Especialização em Gestão de Negócios e Operações pelo Insper/SP (2006), Graduação em Administração de Empresas pela Unib/SP (2004). Há 4 anos, está em Brasília, no Departamento Nacional do Sistema Indústria como Especialista II em Educação Corporativa onde desenvolve e implementa ações educacionais presenciais e à distância para os 60 mil colaboradores das Redes SESI e SENAI em todo o Brasil e contribuiu para a implantação do modelo de governança em Educação Corporativa.

Esteve em áreas de T&D e Universidade Corporativa em indústrias de bens de consumo e alimentos e bebidas, respectivamente. Atuou por 10 anos em Gestão e Liderança de Operações Acadêmicas para cursos de Graduação, Mestrado e Educação Corporativa.

Clarissa Gazzaneo - Latin America Regional Learning Lead, Mars University

É psicóloga formada pela PUC-RJ com especialização em gestão do conhecimento e inteligência empresarial pela COPPE-UFRJ.

Possui mais de dezoito anos de experiência em recursos humanos, tendo ocupado, previamente posições executivas nas áreas de aquisição de talentos, desenvolvimento organizacional, educação corporativa e parceira estratégica de linhas de negócio em grandes empresas como TV Globo e Embratel.

Há mais de dez anos na Mars Brasil, é responsável pela gestão da Universidade Corporativa – Mars University - na América Latina.

Claudia Zem - Diretora de Aprendizagem, Desenvolvimento e Cultura na Leroy Merlin

Profissional formada em Administração de Empresas pela UNAMA, com MBA em Gestão Estratégica do Varejo pela ESPM e com especialização em Educação Corporativa pela FIA. Está na empresa a 7 anos, é responsável pela Universidade Corporativa, Desenvolvimento Humano Organizacional e Cultura, com foco na aplicação de programas que elevam as competências das equipes, estimulam a eficiência coletiva e a prática dos valores, com olhar sempre para o ser humano.

Sobre a Leroy Merlin: É uma empresa que trabalha com um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Considerada multiespecialista do lar, hoje a rede francesa possui mais de 40 lojas distribuídas em onze estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, eleita entre as três mais sustentáveis  pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo" e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Foi também premiada entre as melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil  e está em 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil”.

Regina Peixoto - Diretora de Educação Corporativa da Fábrica de Cursos EdTech 

Psicóloga formada pela UERJ, formada em Gestão do Conhecimento e Inteligência empresarial pela COPPE/CRIE/UFRJ. Atuação nos diversos subsistemas com mais de 20 anos de experiência em RH em empresas como Banco Itaú/Unibanco, O Boticário, Lojas Americanas, LIQ/CONTAX e TIM Brasil.

Responsável pela formação e treinamento de mais de 300 mil pessoas dos diferentes níveis hierárquicos em toda sua carreira. Seleção de mais de 10 mil pessoas com usos de metodologias e estratégias de retenção de pessoas.

Atualmente é Diretora de Educação Corporativa da Fábrica de Cursos, empresa EdTech brasileira, com atuação internacional, responsável pela elaboração de projetos para as mais variadas verticais.

INFORMAÇÕES:

Data: 22/03/2019 (sexta-feira)

Horário: 08h00 às 16h00

Local: Centro de Convenções Encontro da Amazônia - Sala Rio Madeira

Rua Nilo Peçanha, 1907 - Bom Retiro 

Cidade: Curitiba/PR

INFORMAÇÕES SOBRE SUBSTITUIÇÕES E CANCELAMENTOS DE INSCRIÇÕES

SUBSTITUIÇÕES: É permitido às empresas que inscreverem seus colaboradores substituírem a participação por outra pessoa até a véspera (24 horas antes) do evento. Pedimos a gentileza de enviar o nome, cargo, e-mail, telefone fixo e Whatsapp do substituto através do atendimento@abtdpr.com.br

CANCELAMENTOS:

Até 10 (dez) dias antes da realização do evento, é possível cancelar a inscrição e será cobrado 5% no valor total.

De 9 (nove) a 5 (cinco) dias será cobrado 50% do valor total.

Passado este período de 5 (cinco) dias antes do evento, ficamos impossibilitados de reembolsar alguma importância. O participante poderá utilizar o crédito do valor pago em qualquer outro evento da ABTD/PR, em um prazo de até um ano a partir da data do crédito.

Os cancelamentos devem ser informados pelo e-mail atendimento@abtdpr.com.br

Sobre o pagamento dos cancelamentos: deverão ser efetuados em até 5 dias após o cancelamento e ser realizado através de depósito bancário, em nome da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Banco Itau, agencia 3892, conta corrente 35200-0, CNPJ 02.325.309/0001-87. Após o depósito, enviar comprovante para atendimento@abtdpr.com.br​​​