" II FÓRUM SUL BRASILEIRO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO"

Ações de Educação Corporativa são o investimento mais precioso que uma empresa pode fazer por suas equipes: elas constroem confiança, mitigam conflitos, incentivam a comunicação e aumentam a colaboração. Isso significa ter times mais engajados, o que é com tanto para a cultura quanto para as bases do negócio, e essencial para enfrentar os novos desafios!

Público Alvo: Coordenadores, Consultores e Líderes das áreas de T&D ou Educação Corporativa.

PRESENÇAS JÁ CONFIRMADAS:

Flora Alves - Autora do best-seller Gamification, é Designer Instrucional e Master Trainer designada pela ATD (Associação Americana para o Desenvolvimento de Talentos) e dedica sua carreira à pesquisa de novos métodos de Aprendizagem.

Veronika Falconer - Executive Director for HR, Administration and Corporate Communication – Brazil & Latam at Takeda Farmacêutica

Palestra: “Case Takeda: Melhores Práticas em Treinamento & Desenvolvimento”

Cintia Decimoni - Human Resources Director- LATAM at Stefanini

Palestra: “Case Stefanini: Melhores Práticas em Treinamento & Desenvolvimento”

 

Saiba mais 

Veronika Falconer

Takeda Farmacêutica -Sediada em Osaka, Japão, a Takeda é uma companhia farmacêutica global que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 700 produtos em 70 países, sendo especialmente forte na Ásia, América do Norte, Europa e Mercados Emergentes, incluindo América Latina, Rússia-CIS e China. Fundada há mais de 230 anos, é hoje uma das 15 maiores farmacêuticas do mundo e a número 1 no Japão, graças ao esforço contínuo de seus 31.000 colaboradores em lutar pela melhoria da saúde e um futuro mais brilhante das pessoas em todo o mundo, por meio da liderança na inovação de medicamentos. Com a integração da Millennium Pharmaceuticals e da Nycomed, a Takeda vem se transformando, aumentando sua expertise terapêutica e alcance geográfico.

A Takeda está entre as 10 principais farmacêuticas do Brasil e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS) –, contando com quase 2.000 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) possui medicamentos que são líderes no mercado e representam 48% do faturamento da companhia, que tem no portfólio produtos para dor de cabeça, problemas digestivos, antibactericida e tratamento dos sintomas da gripe4. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são: gastroenterologia, cardiometabólica e imunologia, além da oncologia, lançada em 2015.

Cintia Decimoni

Stefanini – Está presente na América Latina desde 1997 e sempre atenta ao mercado, a Stefanini se consolidou ao fazer investimentos internacionais diante das crises da Europa e Estados Unidos. A estabilidade econômica e o progresso de alguns países da América Latina colaboraram para a projeção da região no cenário internacional.

Com mais de 100 clientes, a Stefanini atende os seis maiores bancos privados no México, três dos maiores bancos chilenos e dois grandes bancos no Peru. Na Colômbia, país que se destacou no desempenho da empresa, a multinacional atende uma gama de clientes com maior atuação no mercado de telecomunicações. Colômbia, México e Uruguai foram os países que se destacaram e alavancaram crescimento de 19% nos últimos dois anos.

Aguarde! Teremos novidades pela frente!

INFORMAÇÕES

HORÁRIO: 8h00 às 16h00

DATA: 19 de julho de 2018

LOCAL: Auditório Neo Corporate

ENDEREÇO: Rua da Glória, 251 - Centro Cívico

CIDADE: Curitiba/PR