"XV ENARH - ENCONTRO NACIONAL DE RH" - MARINGÁ/PR

PROGRAMAÇÃO

Ao todo, cinco profissionais com reconhecimento do mercado de RH estarão presentes no evento para enriquecer as discussões.

8h00 às 8h30 - Credenciamento

8h30 às 9h30 - Martha Gabriel - Considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil, premiada palestrante keynote internacional, está ranqueada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma e entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED.

Palestra - “Gerenciar a mudança organizacional – Governança da transformação digital 

9h30 às 10h00  - Coffee break

10h00 às 11h00 - Paula Benevides - Vice-Presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional na Raízen

Palestra - "Raízen Práticas de Sucesso - O Papel do Líder no Desenvolvimento de Pessoas"

11h00 às 12h00 - Lucas Ribeiro Founder e Diretor Executivo na Roit People com vasta experiência em negócios inovadores, Startups e TI, com certificações Disney Keys, já realizou palestras e capacitações para mais de 15.000 pessoas.

Palestra: "Inteligência Artificial na gestão de pessoas do presente e do futuro"

12h00 às 13h00 - Almoço livre

13h00 às 14h30 - Luis Lobão - Diretor e professor da HSM Educação Executiva, palestrante internacional e especialista em Planejamento Estratégico com ênfase no Crescimento

Palestra - "RH Ágil”

14h30 às 16h00 -  Alberto Roitman - Chief Creative Officer da Nexialistas Consultores e autor do livro “Você é o que Você Entrega!”

Palestra - "Como fazer uma Revolução no RH de sua empresa!"

 

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Martha Gabriel - Considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil, referência em inovação, transformação digital e educação digital, Martha está ranqueada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma e entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED.

Foi Homenageada Especial do Prêmio Profissional Digital Abradi 2017.

Autora dos best sellers  Marketing na Era Digital e Você, Eu e os Robôs, foi finalista do Prêmio Jabuti. Também é premiada palestrante keynote internacional, tendo realizado mais de 70 apresentações e quatro TEDx no exterior.

Atua como apresentadora da websérie Caminhos da Inovação, da Desenvolve SP, e do programa Mundo Digital, da Rádio Jovem Pan. Executiva e consultora nas áreas de business, inovação e educação. Engenheira pela Unicamp, é pós-graduada em Marketing pela ESPM-SP e em Design pela Belas Artes-SP, mestre e PhD em Artes pela ECA-USP, e em Educação Executiva pelo MIT.

Professora de pós graduação na PUC-SP, no TIDD (Tecnologias da Inteligência), de MBAs, e faculty internacional da CrossKnowledge.

Paula Benevides Vice-Presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional na Raízen

Paula Benevides ingressou na Cosan em 2006 e atuou como diretora de Recursos Humanos em diversas empresas do grupo. É formada em Psicologia, com MBA em Gestão Empresarial pela Unicamp, e MBA em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas na FGV. Possui grande experiência em Recursos Humanos, tendo atuado em diversos segmentos, com contribuições relevantes como a transformação do negócio da Comgás nos últimos anos. Atualmente, é Vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional na Raízen, empresa de 30 mil funcionários e líder no setor sucroenergético e de distribuição de combustíveis no Brasil.

Lucas Ribeiro - Founder e Diretor Executivo na Roit People 

Lucas Ribeiro é advogado, empresário, professor e consultor tributarista e empresarial há mais de 10 anos. É sócio e fundador do Grupo ROIT, empreendendo em diversas áreas, desde 2008. Além de ter cursado direito, cursou administração com ênfase em marketing, especialização em direito tributário e planejamento tributário e especialização em projeto de software. É docente do LLM em Direito Empresarial Aplicado da FIEP e da ABDConst (Academia Brasileira de Direito Constitucional); grande especialista em CRM (relacionamento e gestão de clientes) e PROGRAMADOR nas horas vagas; tem formação practitioner em Programação Neurolinguística e em Coaching com PNL; é Empreteco desde 2005; tem vasta experiência em negócios inovadores, Startups e TI, com certificações Disney Keys, em “to Business Excellence”, “People Management”, “Leadership Excellence” e “Quality Service”, pelo Disney Institute; participou do “Programa Europeo en Marketing Relacional”, pelo ICEMD Madrid; já realizou palestras e capacitações para mais de 15.000 pessoas, em todo o Brasil; Mentor do Founder Institute; foi Diretor Jurídico da ASSESPRO Paraná e é atualmente Vice-Presidente de Comunicação e Marketing; É conselheiro do Comitê de Inteligência Jurídica da ASSESPRO Nacional, que conta com a participação do ex-ministro Carlos Ayres Britto; e também participa ativamente da elaboração de projetos de lei em Brasília.

Luis Lobão - Professor de Estratégia e Governança da HSM Educação Corporativa, Conselheiro de Empresas e Certificado pelo IBGC

Professor Lobão é especialista em Estratégia Empresarial com ênfase em crescimento e Governança Corporativa. Tem uma larga experiência com Conselheiro de Administração de relevantes empresas. Consultor e Palestrante Internacional, foi Diretor da HSM Educação Corporativa e professor da FDC – Fundação Dom Cabral. Realizou centenas de projetos no Brasil e no Exterior, onde também coordena junto com a HSM missões ao Vale do Silício nos EUA. Autor de dezenas de artigos e sete livros publicados, é Certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e Fellow of the Strategic Planning Society (SPS – UK). É mestre em Engenharia de Produção, com cursos na Olin Bussines School, Kellogg School of Management e Harvard Bussines School. Nos últimos 20 anos, tem se dedicado a trabalhar e apoiar empresas e famílias empresárias a se tornarem mais competitivas e longevas.

Alberto Roitman - Chief Creative Officer da Nexialistas Consultores

- 15 anos de experiência em empresas privadas, participando ativamente da elaboração e aplicação de estratégias de unidades de negócio e companhias.

- Consultor Sênior, com alto nível de interlocução em empresas de médio e grande porte.

- Experiência no levantamento, desenho e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais.

- Experiência na condução de projetos de consultoria para desenvolvimento de soluções comerciais, tais como diagnósticos de equipes, construção de modelos comerciais, trilhas (itinerários de desenvolvimento) e escolas comerciais (Sales Academy).

- Criação e aplicação de metodologias de alto impacto tais como Visual Map, jogos empresariais e simuladores.

- Experiência em gestão de equipes e em projetos internacionais.

INFORMAÇÕES

DATA: 09  de agosto (sexta-feira)

HORÁRIO: 8h00 às 16h00

LOCAL: Hotel Metrópole

ENDEREÇO: Av. XV de Novembro, 470 - Centro

CIDADE: Maringá – Paraná

 

INFORMAÇÕES SOBRE SUBSTITUIÇÕES E CANCELAMENTOS DE INSCRIÇÕES

SUBSTITUIÇÕES: É permitido às empresas que inscreverem seus colaboradores substituírem a participação por outra pessoa até a véspera (24 horas antes) do evento. Pedimos a gentileza de enviar o nome, cargo, e-mail, telefone fixo e Whatsapp do substituto através do atendimento@abtdpr.com.br

CANCELAMENTOS:

Até 10 (dez) dias antes da realização do evento, é possível cancelar a inscrição e será cobrado 5% no valor total.

De 9 (nove) a 5 (cinco) dias será cobrado 50% do valor total.

Passado este período de 5 (cinco) dias antes do evento, ficamos impossibilitados de reembolsar alguma importância. O participante poderá utilizar o crédito do valor pago em qualquer outro evento da ABTD/PR, em um prazo de até um ano a partir da data do crédito.

Os cancelamentos devem ser informados pelo e-mail atendimento@abtdpr.com.br

Sobre o pagamento dos cancelamentos: deverão ser efetuados em até 5 dias após o cancelamento e ser realizado através de depósito bancário, em nome da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Banco Itau, agencia 3892, conta corrente 35200-0, CNPJ 02.325.309/0001-87. Após o depósito, enviar comprovante para atendimento@abtdpr.com.br​​​