"XVI ENPARH - ENCONTRO PARANAENSE DE RH" EM MARINGÁ/PR

Os últimos anos foram bem agitados no Brasil e no mundo e, os próximos meses deverão ser igualmente turbulentos. Com o avanço da tecnologia, modelos de negócios que duraram décadas estão em xeque. Ou seja, “nunca haverá uma situação plenamente confortável para as organizações”, como diz Silvio Dulinski (líder para América Latina, Europa e Eurásia do Fórum Econômico Mundial). Ainda cita Cristina Palmaka (presidente da SAP), que “a coisa mais importante neste momento são os talentos para assimilar o conhecimento e as três competências fundamentais para o profissional do futuro são criatividade, empatia e coragem.”

Participe conosco e venha descobrir como os principais eventos e as grandes tendências na economia, política, tecnologia e sociedade devem afetar as pessoas e ainda, exigir dos executivos de RH.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

08h00 às 8h30 - Credenciamento

08h30 às 09h30- Theo Van Der Loo - Ex CEO Bayer S.A

Palestra: “Diversidade como Estratégia para os Negócios”

09h30 às 10h00 - Coffee Break

10h00 às 11h00 - Cesar Souza - Considerado um dos maiores experts brasileiros em desenvolvimento de líderes, integração de equipes, estratégia empresarial e conquista e fidelização de clientes e classificado como um dos dez palestrantes mais requisitados do Brasil.

Palestra e lançamento oficial do livro: “Seja o lider que o momento exige”

Sessão de autógrafos no intervalo do almoço

11h00 às 12h00 - Joaquim Patto - O mais influente e respeitado pensador de Management da atualidade e Considerado uma das vozes mais respeitadas no Brasil e na América Latina na área de Carreira e Remuneração por Habilidades e Competências

Palestra: “Do RH analógico ao RH digital”

12h00 às 13h00 - Almoço livre (por conta de cada participante)

13h00 às 14h00 - Lídia Abdalla - Presidente Executiva - CEO Laboratório Sabin

Palestra: “Case de Sucesso Laboratório Sabin - As melhores práticas em Gestão de Pessoas”

14h00 às 16h00 - Tania Maranha - Diretora de Talentos e Comunicação Interna para América Latina da Electrolux

Palestra: “Case de Sucesso Electrolux – As melhores práticas em Gestão de Pessoas”

SAIBA MAIS SOBRE OS PALESTRANTES

Theo van der Loo - Ex CEO Bayer S.A. – Brasil Theo Van Der Loo foi Presidente e porta voz da Bayer Brasil de 2011 até julho de 2018. Concluiu sua faculdade de administração na Europa e obteve seu MBA nos Estados Unidos, no Thunderbird School of Global Management. Em 1980, regressou ao Brasil onde iniciou sua trajetória profissional como trainee em uma empresa farmacêutica Norte Americana no Rio de Janeiro. Posteriormente ocupou várias posições em marketing. Em 1988 ele ingressou na Schering do Brasil como Diretor de Marketing, função que exerceu até 1995, quando se mudou para a sede da Schering AG, em Berlim (Alemanha) para participar de um programa de desenvolvimento gerencial. Um ano depois, em 1996, tornou-se responsável pela Direção Regional de Marketing da Schering AG na América Latina e Canadá, localizado na Cidade do México, cargo que ocupou até 2002, quando regressou ao Brasil para ocupar a Presidência da Schering do Brasil, em São Paulo. No inicio de 2006, foi transferido para Madri para assumir a Presidência da Schering na Espanha. Após a aquisição da Schering pela Bayer, em 2007, Theo van der Loo assumiu a função de diretor Geral da Bayer HealthCare na Espanha (Barcelona), cuidando ao mesmo tempo da Divisão Farma onde permaneceu até 2010. Durante sua trajetória no Brasil, foi eleito Presidente do Conselho da INTERFARMA, para quatro mandatos. Atualmente, é membro da Diretoria da SINDUSFARMA, membro do Conselho da Câmara Brasil-Alemanha e membro do Conselho Consultivo da ETCO.

Cesar Souza - é presidente e fundador do Grupo Empreenda, além de consultor de várias empresas entre as 100 listadas como “as maiores e melhores do Brasil”. Tem sólida experiência como executivo numa das maiores multinacionais brasileiras e é considerado um expert em estratégia, liderança e cultura da clientividade, termo que cunhou. Viveu em Washington por onze anos realizando um trabalho de abertura de mercados em vários países da América Latina, Portugal e Angola e é autor de mais de dez livros de negócios, todos best-sellers, publicados por grandes editoras.

Além de VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS, é autor de O CAMINHO DAS ESTRELAS, VOCÊ É O LIDER DA SUA VIDA?,  O MOMENTO DA SUA VIRADA , CLIENTIVIDADE, TRANSFORME O SONHO DO NEGÓCIO PRÓPRIO EM REALIDADE e SEJA O LIDER QUE O MOMENTO EXIGE . Apenas nos últimos cinco anos, César vendeu mais de 500 mil exemplares de seus títulos. 

Joaquim Patto - O mais influente e respeitado pensador de Management da atualidade e Considerado uma das vozes mais respeitadas no Brasil e na América Latina na área de Carreira e Remuneração por Habilidades e Competências.

Lídia Abdalla - Presidente Executiva - CEO Laboratório Sabin 

Bioquímica formada pela Universidade Federal de Ouro Preto e Presidente Executiva do Laboratório Sabin, onde atua há 17 anos. Também é Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, é Auditora Interna da qualidade das normas ISO 9001, ISO 14001 e da Acreditação PALC, além de ser membro do Conselho Fiscal da ABRAMED.

Sob sua gestão, o Laboratório Sabin conquistou importantes conquistas como:

  • Prêmio Anuário Época 360º como a Melhor Empresa na Categoria Saúde e vencedor como a Melhor Empresa na dimensão Visão de Futuro.

  • A Empresa mais Sustentável no Setor Serviços de Saúde (Guia Exame de Sustentabilidade)

  • Melhor Empresa na Gestão de Pessoas, entre 1501 e 3000 funcionários (Valor Carreira)

  • A Melhor Empresa para Você Trabalhar no Setor Serviços de Saúde (Revista Você S/A)

  • A Melhor Empresa para Trabalhar na Área de Saúde no Brasil (GPTW e IT Mídia)

Tania Maranha - Talent Management & Internal Communication Director LA at Electrolux do Brasil 

Grande experiência em Recursos Humanos, em diferentes empresas, trabalhando em diferentes áreas como Compensação e Benefícios, Recrutamento, Gestão de Talentos, Parceiro de RH, Gestão de Mudanças

Desenvolvimento de Treinamento e Comunicação Interna.

Trabalhando na melhor empresa de eletrodomesticos principais do mundo, com missão de RH que acredita que as pessoas certas nos empregos certos fazem a diferença.

INFORMAÇÕES

HORÁRIO: 08h00 às 16h00

DATA: 10 de Agosto de 2018 (Sexta-feira)

LOCAL: Bristol Metrópole Hotel

ENDEREÇO: Av. XV de Novembro, 470 

CIDADE: Maringá/PR

  • INFORMAÇÕES SOBRE SUBSTITUIÇÕES E CANCELAMENTOS DE INSCRIÇÕES
  • SUBSTITUIÇÕES: É permitido às empresas que inscreverem seus colaboradores substituírem a participação por outra pessoa até a véspera (24 horas antes) do evento. Pedimos a gentileza de enviar o nome, cargo, e-mail, telefone fixo e Whatsapp do substituto através do atendimento@abtdpr.com.br
  • CANCELAMENTOS:
  • Até 10 (dez) dias antes da realização do evento, é possível cancelar a inscrição e será cobrado 5% no valor total.
  •  De 9 (nove) a 5 (cinco) dias será cobrado 50% do valor total.
  • Passado este período de 5 (cinco) dias antes do evento, ficamos impossibilitados de reembolsar alguma importância. O participante poderá utilizar o crédito do valor pago em qualquer outro evento da ABTD/PR, em um prazo de até um ano a partir da data do crédito.
  • Os cancelamentos devem ser informados pelo e-mail atendimento@abtdpr.com.br
  • Sobre o pagamento dos cancelamentos: deverão ser efetuados em até 5 dias após o cancelamento e ser realizado através de depósito bancário, em nome da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Banco Itau, agencia 1686, conta corrente 13412-1, CNPJ 02.325.309/0001-87. Após o depósito, enviar comprovante para atendimento@abtdpr.com.br
  • PROGRAMA DO EVENTO
  • A programação do evento é fechada e definida com antecedência e a ABTD/PR se reserva o direito de alterar tópicos da programação e palestrantes, caso estes estiverem impossibilitados de participar. Não serão aceitos pedidos de devolução de valor da inscrição em função de mudanças na programação.