CURSO "FERRAMENTAS DE DESIGN THINKING" EM CURITIBA/PR

Design Thinking é tanto um modelo mental quanto uma competência para resolver problemas sob a perspectiva dos usuários da solução.

Na Economia da Experiência, esta competência se tornou imperativa

para a geração de valor para os clientes.

Aplica-se à criação de novos produtos, serviços, negócios e experiências.

Nivelamento conceitual  e Ferramentas

  • Por que Design Thinking se tornou tão necessário?

  • Design Thinking como modelo mental

  • Design Thinking como atitude

  • O processo criativo

  • Cases

APLICAÇÃO DO PROCESSO CRIATIVO EM UM PROBLEMA HIPOTÉTICO

Instrutora: Denise Eler

DENISE ELER É  REFERÊNCIA EM DESIGN THINKING

E SENSEMAKING NO BRASIL. 

Atua como profissional independente que trabalha em cooperação com empresas (e outros sensemakers) em momentos estratégicos do negócio. 

Além  de elaborar Programas de Capacitação, Denise  facilita processos de mudança com Workshops e Ferramentas próprias. É parceira de longa data do Grupo FCA (Fiat Chrysler), onde já formou mais de 2000 pessoas em Design Thinking, Sensemaking e Customer Experience.

É Head de Customer Experience na dti, digital crafters

Sua formação plural, aliada à atuação em projetos estratégicos em empresas de grande porte, a atividade acadêmica e a mentoria de start ups, lhe deram uma percepção privilegiada do mercado de trabalho e dos gaps de competências. Parte deste conhecimento Denise converge para as atividades de Mentoring para profissionais em processo de mudança de carreira e profissionais da Economia Criativa (Mentoria Fillingaps).

Denise também leciona a disciplina DESIGN THINKING E INOVAÇÃO nos programas de pós graduação da Puc Minas. É palestrante e ativista social (www.atoefeito.vc e www.comomatarumcriminoso.com.br)

INFORMAÇÕES

HORÁRIO: 08h00 às 17h00

DATA: 24 de Agosto (Sexta-feria)

LOCAL: Auditório Neo Corporate

ENDEREÇO: Rua da Glória, 251 - Centro Cívico

CIDADE: Curitiba/PR

  • INFORMAÇÕES SOBRE SUBSTITUIÇÕES E CANCELAMENTOS DE INSCRIÇÕES
  • SUBSTITUIÇÕES: É permitido às empresas que inscreverem seus colaboradores substituírem a participação por outra pessoa até a véspera (24 horas antes) do evento. Pedimos a gentileza de enviar o nome, cargo, e-mail, telefone fixo e Whatsapp do substituto através do atendimento@abtdpr.com.br
  • CANCELAMENTOS:
  • Até 10 (dez) dias antes da realização do evento, é possível cancelar a inscrição e será cobrado 5% no valor total.
  • De 9 (nove) a 5 (cinco) dias será cobrado 50% do valor total.
  • Passado este período de 5 (cinco) dias antes do evento, ficamos impossibilitados de reembolsar alguma importância. O participante poderá utilizar o crédito do valor pago em qualquer outro evento da ABTD/PR, em um prazo de até um ano a partir da data do crédito.
  • Os cancelamentos devem ser informados pelo e-mail atendimento@abtdpr.com.br
  • Sobre o pagamento dos cancelamentos: deverão ser efetuados em até 5 dias após o cancelamento e ser realizado através de depósito bancário, em nome da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Banco Itau, agencia 1686, conta corrente 13412-1, CNPJ 02.325.309/0001-87. Após o depósito, enviar comprovante para atendimento@abtdpr.com.br​​​
  • PROGRAMA DO EVENTO
  • A programação do evento é fechada e definida com antecedência e a ABTD/PR se reserva o direito de alterar tópicos da programação e palestrantes, caso estes estiverem impossibilitados de participar. Não serão aceitos pedidos de devolução de valor da inscrição em função de mudanças na programação.