DIGITAL CONFERENCE – O NOVO R&S E OS DESAFIOS DA ERA DIGITAL

DIGITAL CONFERENCE – O NOVO R&S E OS DESAFIOS DA ERA DIGITAL!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

08h00 às 08h30 - Credenciamento e welcome coffee

08h30 às 09h30 - WHINY FERNANDES - Team Leader Employer Branding, Creditas 

PALESTRA - Como melhoramos a experiência dos(as) candidatos(as) com tecnologia e com foco no usuário final 

09h30 às 10h00 - Coffee break e muito network!

10h00 às 11h00 - THAYLAN TOTH – Fundador, Mindsight
PALESTRA - Inteligência Artificial no Recrutamento e Seleção

11h00 às 12h00 - FREDERICO LACERDA - CEO & Co-Fundador, PinPeople

PALESTRA - A Era da Experiência: A jornada de candidato a colaborador

12h00 às 13h00 - Almoço executivo

13h00 às 14h30 - ROBERTO SHALABI - Global Head, Talent Acquisition & HR Transformation at BRF

PALESTRA - Como estruturar um departamento focado na transformação do RH mesmo em companhias tradicionais

14h30 às 16h00 - TATIANE MESQUITA - HR Supervisor | Talent Acquisition + Employer Branding at Renault-Nissan-Mitsubishi

PALESTRA - R&S Digital em processos de seleção, desenvolvimento e retenção de talentos

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 

 

DATA: 22 de Novembro de 2019 (sexta-feira) 

HORÁRIO: 08h30 às 16h00 

LOCAL: Centro de Convenções Encontro da Amazônia

Sala Rio Madeira

ENDEREÇO: Rua Nilo Peçanha, 1907 - Bom Retiro 

CIDADE: Curitiba/PR

 

INFORMAÇÕES SOBRE SUBSTITUIÇÕES E CANCELAMENTOS DE INSCRIÇÕES: 

SUBSTITUIÇÕES:

É permitido às empresas que inscreverem seus colaboradores substituírem a participação por outra pessoa até a véspera (24 horas antes) do evento. Pedimos a gentileza de enviar o nome, cargo, e-mail, telefone fixo e Whatsapp do substituto através do atendimento@abtdpr.com.br

CANCELAMENTOS:

Até 10 (dez) dias antes da realização do evento, é possível cancelar a inscrição e será cobrado 5% no valor total.

De 9 (nove) a 5 (cinco) dias será cobrado 50% do valor total.

Passado este período de 5 (cinco) dias antes do evento, ficamos impossibilitados de reembolsar alguma importância. O participante poderá utilizar o crédito do valor pago em qualquer outro evento da ABTD/PR, em um prazo de até um ano a partir da data do crédito.

Os cancelamentos devem ser informados pelo e-mail atendimento@abtdpr.com.br

Sobre o pagamento dos cancelamentos: deverão ser efetuados em até 5 dias após o cancelamento e ser realizado através de depósito bancário, em nome da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Banco Itau, agencia 3892, conta corrente 35200-0, CNPJ 02.325.309/0001-87. Após o depósito, enviar comprovante para atendimento@abtdpr.com.br​​​