MEETING RH 2018 - GESTÃO DE PESSOAS: REALIDADE ATUAL E DESAFIOS FUTUROS

PROGRAMAÇÃO

8h00 às 8h15 - CREDENCIAMENTO  

8h15 às 12h00 - WORKSHOP - Glaucy Bocci : Diretora de Gestão de Talentos e Alinhamento Organizacional para a América Latina na Willis Towers Watson 

TEMAS ABORDADOS:

1- “Modernizando o Conceito de Recompensa Total: Como as organizações vem investindo nos programas certos de Recompensa Total para oferecer experiências de trabalho significativas para os seus empregados e melhores resultados financeiros para os seus acionistas”.

2- “Pesquisas de Engajamento: práticas atuais e tendências para o futuro. Como as organizações no Brasil vem se articulando para agregar tecnologia e agilidade a este tema, bem como oferecer insights que realmente possam transformar as organizações”. 

Informações certas no momento certo fazem com que decisões inteligentes sobre, programas, investimentos e estratégias da força de trabalho sejam tomadas. 

Através desse workshop você poderá ajudar sua empresa a engajar seus empregados para que eles tenham alto desempenho, mantendo o número adequado de talentos para alcançar um ótimo retorno de investimentos em talentos e recompensas. 

12h00 às 13h00 – Almoço livre - não incluso no valor da inscrição

13h00 às 16h00 – WORKSHOP - Joel Dutra: Uma das maiores referências do país quando o assunto é Gestão de Pessoas

TEMA: "Gestão de Pessoas - Realidade Atual e Desafios Futuros"

Alguns tópicos abordados durante o Workshop:

1- Desafios presentes e futuros para a gestão de pessoas

     IQAT - Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho- Métrica (ou escala) para mensurar a qualidade do estado psicológico  que predomina em uma dada organização a partir da percepção dos funcionários.

  O que faz de uma empresa um excelente lugar para se trabalhar?

  O que Significa Trabalho para os Entrevistados?

2- Tendências na gestão de pessoas

3- Diagnóstico da gestão de pessoas

4- Sistema estratégico e integrado de gestão de pessoas

5- Diálogo e ações de desenvolvimento

6- Sistema de Gestão por Competências Remuneração

CONHEÇA OS PALESTRANTES:

Glaucy Bocci: Por cerca de 20 anos, Glaucy tem desenvolvido e entregado projetos de gestão de talentos bem sucedidos para uma gama ampla de organizações em diferentes setores da economia, tais como automotivo, bebidas e alimentos, educação, mineração, óleo e gás, serviços financeiros, entre outros.
Desenvolveu  e  facilitou  projetos  em  gestão  de desempenho por competências, gestão de talentos, diagnóstico clima organizacional e de cultura, programas de Inteligência 
Emocional para executivos, coaching executivo, planos de carreira e sucessão, gestão de remuneração para retenção, entre outros.

É certificada no MMPI – Managing Motivation for Performance Improvement no McClelland Center em Boston-USA e membro do time de Talent & Rewards América Latina e do time de liderança Brasil da Willis Towers Watson.

Joel Dutra: Coordenador da pesquisa das 150 Melhores Empresas para Trabalhar e As Melhores Empresas para Começar a Carreira de 2018, iniciativas da VOCÊ S/A, da Editora Abril, e da Fundação Instituto de Administração (FIA). 

Professor Livre Docente da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo – FEA-USP, onde ministra cursos de graduação e pós-graduação, com mestrado na Fundação Getúlio Vargas FGV-SP e doutorado na FEA-USP. Coordenador do Programa de Gestão de Pessoas – PROGEP/FEA-USP e Coordenador do Curso MBA/RH. Diretor-Instituidor da Growth Consultoria Desenvolvimento de Pessoas e Organizações.

Principais publicações:

Gestão de Pessoas: realidade atual e desafios futuros – 2017 – Ed. Gen/Atlas;

Gestão de Carreiras: a pessoa, a organização e as oportunidades – 2017 – Ed. Gen/Atlas;

Competências: Conceitos, Instrumentos e Experiências – 2017 – Ed. Gen/Atlas;

Processo Sucessório: Conceitos e Práticas – 2016 – Ed. Gen/Atlas;

Gestão de Pessoas revisado – 2015 – Ed. Atlas;

Avaliação de Pessoas – 2014 – Ed. Atlas ;

Desafios na Gestão de Carreiras – 2013 – Ed. Atlas;

Remuneração e Recompensas – 2012 – Ed. Elsevier;

Gestão de Pessoas: Práticas Modernas e Transformações nas Organizações – 2010 – Ed. Atlas;

Gestão de Carreiras na Empresa Contemporânea – 2009 – Ed. Atlas;

Gestão de Pessoas: Desafio Estratégicos das Organizações Contemporâneas -  2009 – Ed. Atlas;

Competências: Conceitos, Métodos e Experiências – 2008 -  Ed. Atlas;

Competências: Conceitos e Instrumentos para a Gestão de Pessoas na Empresa Moderna – 2004 – Ed. Atlas;

Gestão de Pessoas – 2002 Ed. Atlas;

As Pessoas na Organização – 2002 Ed. Gente;

Gestão por Competência – 2001 – Ed. Gente;

Administração de Carreiras – 1996 – Ed. Atlas.

INFORMAÇÕES

Data: 10 de Outubro (quarta-feira) 

Local: Hotel Boulevard

Endereço: Av. Higienópolis, 199 - Jardim Higienópolis

Cidade: Londrina - PR

Horário: 8h00 às 16h00

INFORMAÇÕES SOBRE SUBSTITUIÇÕES E CANCELAMENTOS DE INSCRIÇÕES

SUBSTITUIÇÕES: É permitido às empresas que inscreverem seus colaboradores substituírem a participação por outra pessoa até a véspera (24 horas antes) do evento. Pedimos a gentileza de enviar o nome, cargo, e-mail, telefone fixo e Whatsapp do substituto através do atendimento@abtdpr.com.br

CANCELAMENTOS:

Até 10 (dez) dias antes da realização do evento, é possível cancelar a inscrição e será cobrado 5% no valor total.

De 9 (nove) a 5 (cinco) dias será cobrado 50% do valor total.

Passado este período de 5 (cinco) dias antes do evento, ficamos impossibilitados de reembolsar alguma importância. O participante poderá utilizar o crédito do valor pago em qualquer outro evento da ABTD/PR, em um prazo de até um ano a partir da data do crédito.

Os cancelamentos devem ser informados pelo e-mail tendimento@abtdpr.com.br

Sobre o pagamento dos cancelamentos: deverão ser efetuados em até 5 dias após o cancelamento e ser realizado através de depósito bancário, em nome da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Banco Itau, agencia 1686, conta corrente 13412-1, CNPJ 02.325.309/0001-87. Após o depósito, enviar comprovante para atendimento@abtdpr.com.br​​​

PROGRAMA DO EVENTO

A programação do evento é fechada e definida com antecedência e a ABTD/PR se reserva o direito de alterar tópicos da programação e palestrantes, caso estes estiverem impossibilitados de participar. Não serão aceitos pedidos de devolução de valor da inscrição em função de mudanças na programação.